quarta-feira, 4 de julho de 2012

Encontro Vocacional

Nos dias 8,9 e 10 de Junho 2012, aconteceu mais um Encontro Vocacional no nosso Instituto. Este foi o segundo do ano e realizou-se em Teixeira Soares PR. Participaram 10 jovens de Irati, Teixeira Soares, Ponta Grossa, Osvaldo Cruz, Junqueirópolis e São Paulo.
O tema principal que foi trabalhado foi: A QUE SOU CHAMADA?

Abaixo os alguns testemunhos das participantes do encotro:
"Um verdadeiro encontro com Deus. Tudo que passei ali valeu a pena, cada palavra, cada companhia, cada sorriso, cada lágrima, cada silêncio. Uma experiência única e maravilhosa."

"Foi um encontro muito aprofundado!!! Cada momento era sagrado!As palestras, os momentos em especial que entramos em contato íntimo com DEUS como o momento do deserto, as descontrações.Vale e muito fazer uma experiência, um encontro!não tenham receio de fazer uma experiência!ESTAR COM DEUS É SENTIR-SE NOS BRAÇOS DELE!!"

"O retiro foi para mim, uma experiência concreta da voz e da Vontade de Deus para minha vida, pude perceber nos mínimos detalhes o cuidado de Jesus para com meu coração receoso. ELE me ouviu, mas também falou, entre muitas coisas o que ficou mais forte foi a passagem que diz: “ Não foste vós que me escolhestes, mas Eu escolhi a vós”. Tive também uma experiência inesquecível com Nossa Senhora Rosa Mística. Vale a pena se aventurar por esse caminho! Como São Francisco diz: “Jesus é um abismo, então salte” Eu desejo pular sem pára quedas."

"Um encontro pessoal com Jesus! Onde tive a oportunidade de colocar o meu coração, meus sonhos e minha vida dentro do coração Dele e nas mãos de Nossa Senhora! Senti a presença muito doce e carinhosa de Maria a todos os instantes, me senti uma filha muito querida e confiada por Deus e Nossa Senhora! Uma experiencia de amor, carinho e muita fé!"

Houveram vários momentos: reflexões, dinâmicas, partilhas, Adoração, Momento Mariano, brincadeiras, entre outras coisas.



A você jovem que sentir vontade de dar essa possibilidade a você mesma de parar um pouco e refletir sobre tua vida e o Infinito amor de Deus por você, saiba que nosso Instituto oferece essa oportunidade. Venha nos conhecer e saberá como participar desses encontros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário