quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Grande Tesouro

Quero partilhar uma das coisas mais importante que aconteceu na minha vida. Quando conhecemos uma pessoa, ela deixa alguma marca, seja negativa ou positiva. No longo caminho da vida encontramos muitas pessoas, com algumas, nós paramos e conversamos, outras, nós somente a cumprimentamos e ainda outras somente a olhamos e não dizemos nada. Mas nessa longa estrada da vida eu encontrei com alguém que nunca mais esqueci, sua presença foi tão marcante que jamais consegui esquecê-lo, e este é JESUS, o meu grande amigo que está sempre ao meu lado. Conhecer Jesus foi o melhor presente que eu já recebi em toda a minha vida, um presente que a cada dia se apresenta de uma forma diferente, um presente que dentro de si, traz muitos outros presentes que são, para mim, uma riqueza muito grande, um tesouro que eu encontrei e não quero me desfazer nunca mais. Encontrar esse amigo é uma grande alegria porque Ele provocou uma reviravolta no meu coração e muitas mudanças foram acontecendo e quando eu me dei conta, minha vida toda estava envolvida pelo Coração desse grande Amigo. Quero através das minhas palavras e atitudes fazer com que esse meu Amigo seja reconhecido como Amigo de muitos, especialmente daqueles que perderam a esperança e o sentido da vida, afim de que façam a experiência do amor de Deus. Que Jesus encontre corações generosos que O acolham e que todos possam abrir o coração para deixar-se envolver por esse grande amor misericordioso que sai do Coração de Jesus.
Nos caminhos da vida Jesus está a sua espera. Porque não ir ao seu encontro?
 Ir. Vania Jesus dos Santos
 


3 comentários:

  1. Parabens Ir. Vânia. Muito belo seu testemunho.
    Que o CORAÇÃo desse seu amigo, fasça que vocÊ seja sempre fiel ao seu SIM.

    ResponderExcluir
  2. Ir. Vania. Que lindo!!! É isso mesmo, JESUS nosso grande e verdadeiro Amigo, com o qual podemos contar em todos os momentos... Como é bom te-Lo como amigo!

    ResponderExcluir
  3. Irmã Vânia, correr ao encontro de Jesus deveria ser a meta maior de nossas vidas, ele deu a dele por nós e, quando temos um depoimento como o seu, de alguém que disse sim ao chamado do Pai, nos sentimos renovadas na fé - é possível - apesar de todos os chamados do mundo, é possível. Parabéns! Obrigada! Lidia Walder

    ResponderExcluir